III CAMPORI
MISSÃO PAULISTA DO VALE
"MENSAGEIROS DO REI"
Com o tema “Mensageiro do Rei”, foi realizado o III Campori de Desbravadores da Missão Paulista do Vale (MPV), na Cidade de Bragança Paulista – SP, no período de 01 a 05 de Novembro de 2006, com 2000 Desbravadores, divididos em 242 Unidades, representando 69 Clubes de Desbravadores.
O evento foi realizado numa área de 128 mil m² e foi coordenado pelo Líder da Missão Paulista do Vale, Pastor Alexandre Garcia Martins.
A abertura foi realizada na quinta-feira , numa emblemática cerimônia, onde cada regional e coordenadores levaram consigo um vaso de barro e uma machadinha. Em sua mensagem o Pastor Alexandre Martins apelou a todos que permitissem que suas vidas fossem quebradas e reconstruídas pelas mãos do oleiro, Jesus Cristo. Neste momento cada regional e coordenadores quebraram seu vaso e todos cravaram suas machadinhas no púlpito formado por troncos demarcandos suas regiões e no principal os Coordenadores e o Pastor colocaram as suas.
Durante os dias de acampamentos, as unidades se dividiam entre os 20 eventos , com destaque especial para os Pontos Cardeais Radicais, que foram realizados em uma estrutura de arvorismo.
No Sábado como de costume, o campori recebeu centenas de visitantes, vindo de várias cidades da região.
Tradicionalmente, as programações noturnas merecem destaque. A cada noite, antes da mensagem o Pastor Rogel Tavares, líder da comunidade Judaica em Curitiba – PR tocava o shoffar, instrumento frito de chifre de carneiro, convocando os Desbravadores para o momento de reflexão.
Na noite de quinta-feira o Campori recebeu a visita do Pastor Udolcy Zukowski, Líder de Desbravadores da UCB – União Central Brasileira.
Estiveram presentes no Campori, o Presidente da Missão Paulista do Vale, Pastor Luís Carlos Araújo; o Secretário Ítalo Manzolli e o Tesoureiro Rubens De Benedicto, além de diversos Pastores Distritais que estavam acampados com seus clubes.
Na noite de sexta-feira, 18 novos líderes investidos e no Sábado 12 Desbravadores foram batizados entre eles o batismo do Desbravador Jonatas, realizado pelo seu pai o Pastor Paulo Queiroz – Distrital de Bragança Paulista.
O Campori ficará marcado pela dedicada dos coordenadores, além dos regionais, porém em especial do Coordenador Luis Carlos Ferreira (Tio Luis) e Marcilio Egídio que prepararam a área para o Campori.












Nenhum comentário:
Postar um comentário