Translate

domingo, 26 de maio de 2024

7º Lei dos Desbravadores: "Ter Sempre um Cãntico no Coração"

 

Ter Sempre um Cântico

no Coração

  

Todo Desbravador conhece e a cada Sábado e Domingo, durante suas reuniões regulares, recitam a 7º Lei dos Desbravadores que é: “Ter Sempre um Cântico no Coração”.  Porém poucos praticam e realizam isso no dia a dia. Muitos nem sabem o significado real.

 

Vamos Aprender !!!

 


O cantar me fará alegre, e assim devo ser para alegrar a outros. Decorarei bons hinos, e cantá-lo-ei com outros ou quando a sós. Levarei comigo o hinário e publicá-lo-ei com minha voz.



Quando tudo vai bem, cantarei porque tenho vontade; quando tudo vai mal, cantarei até que a isso ne sinta inclinado. Habituar-me-ei a cantar alto ou baixo, ou só no coração seja onde for ou o que quer que faça. O Desbravador é alegre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário